Postagem em destaque

Onde tudo Começou

Olá ! pode me chamar de CHRIS enquanto não penso em algum nome interessante, resolvi criar este blog para ajudar aquelas pessoas que querem...

domingo, 31 de dezembro de 2017

Um dia sendo Arlequina

Arlequina ou Harley quinn , é uma personagem da serie de quadrinhos do Batman, conhecida também por ser namorada do Coringa. Harley de uns tempos para cá está chamando muita atenção do público em geral e  um dos pontos mais marcantes  da nossa anti-herói  foi o   filme Esquadrão Suicida baseado na própria serie em quadrinhos, um estouro como ela mesma diria.

Não é de já que vemos cosplays de Harley Quinn em eventos de cosplays  e em geral , porém após o filme  todos meio que  ficaram fanáticos por fazer esse personagem, por exemplo na ComicCon 2016 parece que tinha uma convenção só de arlequinas em  versões  Esquadrão Suicida, sei que todo mundo é livre para escolher o Cosplay, mais que estava enjoando  de ver nos eventos  pelo menos para mim estava.

Neste ano resolvi ir no Ressaca Friends de Arlequina, quase dois anos depois do filme,  se você me perguntar por que escolhi esse personagem não sei nem responder, enquanto estava fazendo o cosplay não estava mais pensando em ir de arlequina mas  sim ser a  própria personagem, acho que por isso o resultado foi bom.

Digo que a parte mais recompensadora de fazer a  arlequina foi fazer o bastão e o shortizinho que vou postar em tutorial, me diverti muito, ri demais, por que aquilo parecia uma loucura ou impossível de fazer e eu terminei e fui muito elogiado.

Tutoriais

Galeria





Nenhum comentário:

Postar um comentário