Postagem em destaque

Onde tudo Começou

Olá ! pode me chamar de CHRIS enquanto não penso em algum nome interessante, resolvi criar este blog para ajudar aquelas pessoas que querem...

domingo, 24 de dezembro de 2017

Ressaca Friends 2017



Olá pessoinhas lindas, neste post vou falar um pouco sobre o Ressaca friends 2017 que eu fui de Arlequina Esquadrão suicida, colocarei os tutoriais de tudo, então Aguardem.


O Ressaca Friends é um evento do mesmo porte que o "Anime Friends" porém conforme os anos foram passando várias pessoas acabaram desanimando por causa desse evento, antes ele era realizado na Faculdade Cruzeiro do sul na zona leste de São Paulo, já fui em alguns e me sentia meio que sem espaço e organização, as salas temáticas ficavam nas salas de aula e muitas vezes tinhas que subir vários lances de escada para tentar chegar na sala que você quer, vestido de cosplay isso era quase impossível.


Esse ano o Ressaca Friends foi realizado no Anhembi, o que para mim foi uma grande novidade e melhora, como ja tinha prometido que iria de cosplay esse ano e não tinha dinheiro para Comic Con 2017 que estava incrível só de ver pelas fotos, resolvi ir para o Ressaca Friends. O evento estava meio "vazio" por conta da comic con, mas na minha opinião não poderia ser melhor por que as pessoas estavam lá por que realmente amam o evento.


A estrutura desse ano estava mais organizada, dava para ver tudo , as lojas, a praça de alimentação, as salas temáticas, o ringue, o palco de apresentação, o espaços para cosplay, enfim amei o evento demais, e se você não foi nesse ano não perca o ano que vem, os cosplays fizeram apresentações épicas.


Antes de finalizar Tenho que falar que a taverna medieval estava lá também, um restaurante a moda antiga por assim dizer, eu bebi uma poção que nem sei do que é mais era muito gostosa e energizante.





                                              Galeria


























                             Videos das 
Apresentações



                                          Ressaca Friends 2017 - Domingo: Desfile Cosplay





                                        RESSACA FRIENDS 2017 - MEGA BEIJOS & COSPLAYS








Ressaca Friends 2017 - Seletiva Cosplay World Masters: Riven Emissária da Luz - League of Legends







Nenhum comentário:

Postar um comentário